Quando pego uma receita e leio: Bata duas claras em neve e reserve...já desisto! Ou então: coloque dois dentes pequenos de alho..., ou meio copo americano...desanimo!
As minhas receitas serão assim: açucar a gosto, sal a gosto, pimenta a gosto, tudo a gosto!
Veja como faço, e faça do seu jeito!
Bom apetite!